Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 2 de dezembro de 2007

50.000 ACESSOS! QUASE SEIS MESES BLOGANDO...

.
.
.
Obrigado!

Quase seis meses blogando no BLOGGER e estou para atingir a marca de 50 mil acessos, segundo o HIT COUNTERS, que instalei no meio de setembro de 2007. E sendo visitado por 34 países, conforme visto nos dados apresentados no box do NEO COUTERS.


Por causa deste blog a minha caixa de e-mail lota. Respondo dentro da medida das minhas possibilidades, pois acredito que toda atividade virtual não deve ser trocada pela presencial. Mas confesso que acredito ser importante postar diariamente neste blog.

Quando eu o iniciei, já tendo outro blog ativo, tinha como meta principal trazer textos evangelísticos e edificantes para todos. Tenho me esforçado...

Confesso minha surpresa pela grande receptividade que encontro aqui, a boa recepção ao que tenho publicado aqui neste blog. Até hoje o outro blog não chegou aos dez mil acessos e já tem cerca de um ano de existência.

Deus seja louvado sempre, inclusive em minhas postagens!
.
.
E.A.G.
.
.
.

2 comentários:

Vinnië Rodrigues disse...

muito bom fico felix por vc cara
muito sucesso para vc e seu blog

um abraço

Márcio Melânia disse...

Parabéns Querido Irmão,

Que Deus o abençõe cada vez mais e possa nos trazer "tesouros escondidos da saraiva".

Aproveitando aoportunidade gostaria de sugerir uma parceria entre nós.

Visite o meu blog: http://noticiascristas.blogspot.com e veja se seria interessante o irmão linkar-me em seu blog e em contrapartida eu colocaria o seu link lá também.

Aguardo seu retorno.

P.S.: Dê uma olhada nos gadgets que você poderia colocar ai em seu blog - o do feedburner e o do springwidgets - com atualização automática, assim que publico uma noticias nova ela aparece...